#1 Personalization Vendor Pioneering Personalization Omnichannel Retail #1 Personalization Vendor Pioneering Personalization Omnichannel Retail

Conheça Nossa Equipe Executiva

  • Eduardo Sanchez

    Chief Executive Officer

    Eduardo Sanchez

    Chief Executive Officer

    Um veterano em tecnologia global, Eduardo Sanchez traz à sua atuação como CEO da RichRelevance mais de 25 anos de liderança estratégica e técnica em dados, cloud, mobile, social e tecnologias corporativas.

    Sob a liderança de Eduardo, a RichRelevance lançou o Relevance Cloud™, a mais abrangente e escalável solução de personalização para o varejo, permitindo aos profissionais de marketing ir além das recomendações de produtos, inovando e entregando experiências de consumo omnichannel relevantes, dentro do atual ambiente complexo e móvel do varejo. Além de liderar todos os aspectos da organização, Eduardo tem sido diretamente responsável por seu crescimento contínuo, estratégia e expansão para novas geografias como ASIA-Pacífico e América Latina, bem como aumento na expansão em EMEA.

    Anteriormente a RichRelevance, atuou como Vice Presidente Executivo na MicroStrategy, onde foi desde o princípio um membro da equipe de liderança e teve um papel crítico no desenvolvimento da empresa, norteando a incursão em novas linhas de negócio e expansão internacional. Ele também atuou anteriormente como COO na empresa Cartesis, baseada em Paris (adquirida pela Business Objects em 2007) e EVP Global de Vendas na Lawson Software (adquirida pela Infor em 2011).

    Eduardo recebeu os títulos de Bacharel em Engenharia Elétrica pela Universidade de La Plata, na Argentina e Mestre em Engenharia de Sistemas pela Universidade George Mason na Virgínia, nos Estados Unidos da América.

  • Zach Koekemoer

    Chief Financial Officer

    Zach Koekemoer

    Chief Financial Officer

    Zach Koekemoer traz para a RichRelevance mais de 20 anos de experiência em impulsionar a performance financeira e operacional de empresas de tecnologia em franco crescimento. Ocupou cargos executivos em empresas de tecnologia inovadoras, como a iPlay, a Industrial Origami, a WageWorks, a @Road, entre outras. Como Chief Financial Officer, ele vai supervisionar e liderar todos os aspectos das operações financeiras da empresa à medida que a RichRelevance continuar a se expandir em todas as linhas de negócios.

    Antes de se juntar à RichRelevance, Zach foi CFO da iPlay (adquirida pela iWin), inovadora global e líder no mercado de jogos interativos. Na iPlay, ele supervisionou o levantamento e a obtenção de fundos no valor de 22 milhões de dólares em financiamento de risco, assim como a integração de seis aquisições e a venda do negócio de TV Interativa/Conectada e das operações da empresa na China.

    Antes da iPlay, Zach foi Chief Financial Officer da Industrial Origami, Vice-Presidente Financeiro da WageWorks e também ocupou cargos financeiros seniores na @Road (adquirida pela Trimble Navigation) e na Artisan Components (adquirida pela ARM Holdings).

  • Diane Kegley

    Chief Marketing Officer

    Diane Kegley

    Chief Marketing Officer

    Renomada veterana de marketing. Diane é responsável por geral demanda e visibilidade global para as oportunidades de personalização e propaganda de marca da RichRelevance — incluindo marketing corporativo, relações públicas, relações com analistas, estratégia de marca, marketing de cliente, propaganda e desenvolvimento de negócios.

    Diane passou os últimos 20 anos liderando iniciativas de marketing multicanal, mídia e branding para empresas como a American Express, a AOL, a CNET, a American Airlines, a HP, a Lockheed Martin e a Sprint. Diane recentemente foi presidente da SMA Global, uma empresa boutique de estratégia de mercado e produção para clientes Fortune 500 e do setor público. Antes disso, foi vice-presidente e chief marketing officer da AtomicTangerine do Stanford Research Institute, líder em branding, marketing, comunicação e relações com parceiros globais. Antes, ela foi vice-presidente de marketing da CNET, onde se concentrou nas iniciativas de branding e nas estratégias de geração de receita em diversos setores da propaganda.

    Diane formou-se em Administração de Empresas na St. Mary’s College of California.

  • Jim Crumbacher

    SVP of Legal and Business Operations

    Jim Crumbacher

    SVP of Legal and Business Operations

    Jim Crumbacher serves as the Senior Vice President of Legal and Business Operations for RichRelevance. Jim has global responsibility for the company’s legal and contract functions as well as for managing sales operations.

    Having worked for over 15 years with Silicon Valley technology companies, Jim has substantial experience in representing legal and business operations interests within the tech sector. Prior to RichRelevance, he served as a key member of Hewlett Packard Enterprise’s software business unit, assisting with sales operations, quote-to-cash transformation and business integration activities. Additionally, Jim has held key legal positions at Autonomy, Trimble and @Road.

    Jim holds a Bachelor’s Degree from the University of Illinois, a Juris Doctor (JD) degree from Saint Louis University School of Law, and an LL.M. (Master of Laws) in taxation from Washington University School of Law.

  • Amanda Berger Rosen

    SVP Americas

    Amanda Berger Rosen

    SVP Americas

    As SVP Americas, Amanda brings more than 17 years of expertise and leadership building and running highly successful professional services and consulting organizations that help customers adopt new technologies to optimize business processes. At RichRelevance, she will assume full responsibility for the global consulting, education and technical support organizations, and for the business’ continued expansion as the dominant provider of large-scale omnichannel personalization deployments around the world.

    Prior to RichRelevance, Amanda implemented strategic consulting programs for some of the world’s largest retailers. As Vice President of Worldwide Services at Guidance Software, she significantly grew revenue and profit and played a pivotal role in its transformation to an enterprise software leader. Previously, she spent nearly a decade at MicroStrategy in multiple leadership roles, including Vice President of Professional Services, where she where she doubled the team size and was instrumental in acquiring software licenses and professional services opportunities at key Fortune 100, federal and international accounts.

    Amanda received her BA in Philosophy from Occidental College.

  • Ricardo Fuchs

    SVP of APAC

    Ricardo Fuchs

    SVP of APAC

    Ricardo Fuchs é VP de Vendas de Varejo e Operações da RichRelevance na APAC. Ele tem três décadas de experiência como executivo-sênior do setor de software e serviços, desenvolvendo e gerenciando operações no Japão, China, Índia, ASEAN, Austrália/Nova Zelândia, Europa e América Latina. Antes da RichRelevance, Ricardo ocupou cargos executivos em empresas que abrangem análise preditiva/garimpo de dados, inteligência de negócios, CRM, marketing virtual e desenvolvimento de protótipos baseados em elementos gráficos de 3D, software de CAD/CAM/CAE/PLM. Atuou como Vice-Presidente Sênior do Grupo para a Business Objects SA, antes, durante e após as fases de IOP e de hipercrescimento da empresa, foi Vice-Presidente de Operações de Campo na Ásia-Pacífico para a líder em tecnologia de análise preditiva, Kxen, e foi Vice-Presidente Mundial da Netonomy, Inc., antes e durante seu desinvestimento para a Comverse. Ricardo também atuou como consultor estratégico para CEOs de várias empresas, como a Docent, Inc., a NEC Corporation e a Cartesis SA, entre outras.

    Ricardo graduou-se no programa executivo da American Electronics Association na Stanford University e tem mestrado em Físico-Química da University of Waterloo (Canadá). Ele atuou como presidente do comitê de software da American Electronics Association no Japão, foi coautor de dois livros sobre o mercado de software japonês, além de várias publicações em Físico-Química e neuromarketing.

  • Matthieu Chouard

    SVP of EMEA

    Matthieu Chouard

    SVP of EMEA

    Matthieu Chouard traz para a RichRelevance mais de 20 anos de experiência de liderança e vendas globais em análise de dados corporativos, CRM, ecommerce, gestão de conteúdo e serviços de bancos de dados.

    Mais recentemente, atuou como Vice-Presidente de vendas da SAP, onde liderou a equipe de software de análise de dados globais nas regões EMEA e APAC. Matthieu também ocupou várias cargos de gerência-sênior na KXEN (adquirida pela SAP em 2013), na Cameleon Software (adquirida pela Pros em 2013), na OpenText, na Netonomy e na Netscape, onde liderou, com grande sucesso, equipes regionais e globais.

    Como Vice-Presidente e Gerente Geral, Chouard será responsável por dirigir as operações da empresa na EMEA, incluindo suas funções de desenvolvimento, infraestrutura, gerência de produtos, vendas, serviços e parcerias. Ele vai liderar a rápida expansão da empresa na EMEA e ajudá-la a atender à crescente demanda da região por personalização orientada por dados e varejo multicanal.

    Matthieu tem Mestrado em Ciências Econômicas da Université Panthéon Assas (Paris II) e diploma em Arquitetura da Ecole d'Architecture de Paris-Malaquais.

  • Kevin Duffey

    VP de Operações de Tecnologia da Informação

    Kevin Duffey

    VP de Operações de Tecnologia da Informação

    Como Vice-Presidente de Operações de TI, Kevin traz para a RichRelevance mais de 25 anos de experiência em engenharia, operações e gerência tanto no setor público quanto no setor privado. Ele é responsável por atender às necessidades do cliente da RichRelevance, alinhando as demandas da empresa com as operações de TI, e gerenciando complexos orçamentos e fornecedores. Sob a liderança de Kevin, a equipe de TI garante 100% de tempo de operação e de performance de oito centros de dados globais que entregam mais de 1 bilhão de operações por dia em mais de 100 sites de varejo. Esses resultados se devem em parte à inovação contínua da TI, usando as mais novas tecnologias, entre elas, Hadoop com HBase, Postgres 9 e SSDs Intel Gen3. Antes da RichRelevance, Kevin trabalhou nos setores público, privado e corporativo, em várias empresas, como a General Services Administration, a AARP, a Sonopia e a Marketo.

  • Angel Maldonado

    VP of Search & Navigation

    Angel Maldonado

    VP of Search & Navigation

    Angel Serves as Vice President of Search & Navigation for RichRelevance. Angel is also the founder of EmpathyBroker. Prior to that he served as Regional Manager at Autonomy. He has spent the last 15 years passionately developing and executing Site Search, Navigation and Information Retrieval projects worldwide.

Conheça nosso Conselho Diretor

  • William Pearce

    Presidente Executivo

    William Pearce

    Presidente Executivo

    Bill tem mais de 20 anos de experiência em gerência geral, marketing, inovação e estratégia em diversas localizações geográficas, categorias (Saúde, Alimentos e Bebidas, QSR, Animais de Estimação), e canais (alimentos/drogas/massa/clube/dólar, restaurante). Além disso, Bill faz parte do corpo docente de Marketing da Haas School of Business da University of California, onde leciona Gestão e Design de Marca e Marketing de Novos Produtos para os alunos no segundo ano do MBA. Suas realizações passadas incluem trabalhar como CMO da Del Monte, CMO da Taco Bell, VP de Marketing da Campbell Soup e Diretor de Marketing da Procter & Gamble, sendo responsável pela Snacks Division da América do Norte.

    Atualmente, Bill atua no conselho diretor da Ooma, Inc.

    Ele fez seu MBA na Cornell University e gradução em Economia na Syracuse University.

  • Eduardo Sanchez

    Chief Executive Officer

    Eduardo Sanchez

    Chief Executive Officer

    Um veterano em tecnologia global, Eduardo Sanchez traz à sua atuação como CEO da RichRelevance mais de 25 anos de liderança estratégica e técnica em dados, cloud, mobile, social e tecnologias corporativas.

    Sob a liderança de Eduardo, a RichRelevance lançou o Relevance Cloud™, a mais abrangente e escalável solução de personalização para o varejo, permitindo aos profissionais de marketing ir além das recomendações de produtos, inovando e entregando experiências de consumo omnichannel relevantes, dentro do atual ambiente complexo e móvel do varejo. Além de liderar todos os aspectos da organização, Eduardo tem sido diretamente responsável por seu crescimento contínuo, estratégia e expansão para novas geografias como ASIA-Pacífico e América Latina, bem como aumento na expansão em EMEA.

    Anteriormente a RichRelevance, atuou como Vice Presidente Executivo na MicroStrategy, onde foi desde o princípio um membro da equipe de liderança e teve um papel crítico no desenvolvimento da empresa, norteando a incursão em novas linhas de negócio e expansão internacional. Ele também atuou anteriormente como COO na empresa Cartesis, baseada em Paris (adquirida pela Business Objects em 2007) e EVP Global de Vendas na Lawson Software (adquirida pela Infor em 2011).

    Eduardo recebeu os títulos de Bacharel em Engenharia Elétrica pela Universidade de La Plata, na Argentina e Mestre em Engenharia de Sistemas pela Universidade George Mason na Virgínia, nos Estados Unidos da América.

  • David Selinger

    Founder

    David Selinger

    Founder

    David Selinger founded RichRelevance in 2006 to give retailers the most advanced personalization platform for transforming customer data into extraordinary consumer experiences.

    RichRelevance is ranked #1 for personalization in both the Internet Retailer 500 and Internet Retailer EU 250, and currently drives over one billion real-time decisions every day. David has led the company through four acquisitions and introduced multiple product lines to create new business value from data through personalization. Both RichRelevance and David (known as Selly to his friends and colleagues) are known for their innovation in this space—delighting consumers, generating revenue and profit for retailers, and creating an award-winning company; RichRelevance has been recognized by numerous publications as a top place to work by employee surveys.

    An early pioneer in data analytics and personalization, David previously led the research and development arm of Amazon’s Data Mining and Personalization team. In that role, David developed and deployed three new recommender systems that increased Amazon’s annual profit by over $50 million (25% of US profit, 2003), setting the industry standard for recommendation services.

    David also cofounded Redfin, a venture backed, industry-leading real estate search/brokerage company, where he helped to build the world’s first real-time mapping and real estate data analytics engine.

    Recognized as a “40-under-40” innovator in the San Francisco region and amongst direct marketers, David holds a broad collection of patents in customer segmentation, analytics and data mining, including over a dozen pioneered at RichRelevance. He received his BS in Computer Science from Stanford University, and is active in social change, serving on the board of directors of Potential Energy, and as an advisor to the Family Giving Tree, Fostering Change for Children and Solace International.

  • David Strohm

    Sócio da Greylock Partners

    David Strohm

    Sócio da Greylock Partners

    Dave é um veterano com 33 anos na Greylock Partners, e é Diretor da EMC Corporation, Imperva e VMware. As principais áreas de concentração de Dave foram a tecnologia empresarial (infraestrutura e especialmente software), design eletrônico e e-commerce. Ele foi um investidor inicial/fundador em mais de 30 empresas. Entre elas, mais de uma dúzia que vieram a abrir o capital, incluindo Mentor Graphics, Ascend Communications, Legato, Forte Software, Doubleclick, Internet Security Systems e SuccessFactors. Vários outros investimentos precoces chegaram a fusões bem-sucedidas, incluindo ccMail (Lotus/IBM); Kiva Software (Netscape/Sun); Octane Software (ePiphany); Decru (Network Appliance) e Wily (Computer Associates).

    Atualmente, Dave está ativamente envolvido com sete empresas privadas: AtHoc, BountyJobs, Matrixx Software, OpenDNS, Progreso Financiero, Rich Relevance e Tabula. Ele foi também membro do conselho da EMC (NYSE:EMC) desde 2003, e Diretor Principal desde 2006, da VMware (NYSE:VMW) desde 2007 e da Imperva (NYSE: IMPV) desde 2011.

    Dave é graduado pelo Dartmouth College e pela Harvard Business School.

  • Dave Whorton

    Fundador e Diretor Gerente da Tugboat Ventures

    Dave Whorton

    Fundador e Diretor Gerente da Tugboat Ventures

    Dave tem mais de 15 anos de experiência de investimento e apoio ativo a empreendedores do mais alto potencial, ajudando a dar vida aos seus sonhos. Dave é fundador e Diretor Gerente da Tugboat Ventures. Antes de fundar a Tugboat, Dave foi Diretor Gerente da TPG Ventures, fundador, CEO e membro do conselho da Good Technology (adquirida pela Motorola), cofundador e membro do conselho do Newschools Venture Fund, e Gerente Geral e Presidente da Optical Engineering, Inc. Dave trabalhou também na Netscape, Hewlett Packard e Bain, e atuou como Associado da Kleiner Perkins.

    Dave serve atualmente no conselho de diretores da EdElements, Repair Pal e Savvy Money.

    Ele possui um MBA pela Stanford University, e um BA em Engenharia Mecânica pela UC Berkeley.

  • David Silverman

    Investidor de Capital de Risco, Crosslink Capital

    David Silverman

    Investidor de Capital de Risco, Crosslink Capital

    David tem mais de 15 anos de experiência trabalhando com empresas de tecnologia como investidor de capital de risco e banqueiro de investimento. Antes de se juntar à Crosslink, David foi sócio na 3i Ventures, um fundo global de capital de risco. Ele também atuou como executivo sênior nas áreas de tecnologia da Robertson Stephens e Piper Jaffray. A experiência de investimentos anterior de David inclui a BlueLithium (adquirida pela Yahoo!), Demand Media (DMD), Fotolog (adquirida pela Hi-Media), Omniture (OMTR; adquirida pela Adobe) e a Speakeasy (adquirida pela Best Buy

    Ele tem um JD pela Stanford University e um BA em Ciências Políticas e Governo pelo Dartmouth College.

  • Sandhya Venkatachalam

    Sócia Fundadora, Centerview Capital Technology

    Sandhya Venkatachalam

    Sócia Fundadora, Centerview Capital Technology

    Sandhya Venkatachalam é Sócia Fundadora da Centerview Capital Technology. Ela tem mais de 15 anos de experiência operacional e de investimentos, e tem uma paixão por construir, investir e desenvolver novas empresas. Antes da Centerview, Sandhya foi VP/GM e Chefe de Propaganda e Monetização da Skype (adquirida pela Microsoft). Antes da Skype, Sandhya foi Chefe de Desenvolvimento Corporativo para Comunicações e SaaS na Cisco, e uma das primeiras executicas de negócios da Andiamo Systems (adquirida pela Cisco).

    Sandhya tem um M.B.A. pela University of Pennsylvania, Wharton School of Business e A.B. em Economia magna cum laude pela Harvard University.

Contact Us